Oieeee está com alguma dúvida? Então vou te ajudar!

Qual é o PRAZO DE PRODUÇÃO das encomendas?
Para as peças personalizadas a produção se inicia após a confirmação do pagamento, o prazo médio é 15 a 20 dias úteis e consta na página de cada item.

Para as peças PRONTA-ENTREGA após a confirmação de pagamento o prazo para postagem nos correios é de 4 a 5 dias úteis.

Verifique o PRAZO DE PRODUÇÃO e ADICIONE o PRAZO DE ENVIO dos correios. Apenas após a produção as peças são postadas nos correios para o envio. Após a postagem, a responsabilidade de entrega no prazo será dos correios. Em urgência, prefira o SEDEX que funciona com data exata, o sistema PAC trabalha apenas com previsão de entrega e pode gerar atrasos.

Como calculo o FRETE? Posso comprar mais de um produto com o mesmo frete?
Você pode calcular o frete sem compromisso! É só colocar no carrinho todos os itens que deseja comprar, ajustar a quantidade e calcular com seu CEP! Assim, pode calcular você mesmo imediatamente e ter autonomia na compra! E sim, você pode comprar até 4 produtos no mesmo frete, mas antes de efetuar o pagamento do pedido, me envie uma mensagem para dar o desconto dos outros fretes.

Caso tenha alguma dúvida no cálculo do frete é só nos enviar uma mensagem que estamos dispostos a ajudar!

O que eu posso PERSONALIZAR na minha encomenda?
Você pode escolher a sua encomenda, confirmar o pedido e logo entraremos em contato para te fornecer as possibilidades de personalizações, como o nome no bordado, o desenho do bordado, e as cores da linha.

Agora, caso não tenha encontrado a encomenda ideal, podemos até mesmo criar um modelo novinho de acordo com o que você sonhou! Com o tipo de tecido diferente e o tamanho do bastidor que você gostaria.

E se minha encomenda ESTRAGAR ou QUEBRAR no envio?E eu precisar TROCAR ou DEVOLVER?
Todas as encomendas são embaladas com muito cuidado, protegidas papel seda para não manchar e manter a integridade dos mesmos. Danos causados pelos correios não são de nossa responsabilidade, mas caso acontecer algum problema com sua encomenda, entre em contato e vamos conversar. Trocas ou devoluções são aceitas no máximo em sete dias após a entrega, de acordo com o Código do Consumidor.

Como efetuo o PAGAMENTO?
O pagamento é feito por intermédio do Mercado Pago, PagSeguro ou via Depósito Bancario (aqui você recebe 5% de desconto), tanto por boleto bancário, como parcelamento no cartão de crédito.

Resta ainda alguma DÚVIDA?
Envie sua dúvida pela página de contato, e-mail (bordadosdade@gmail.com) ou whats (67) 9 9953-4465 e, no máximo em 1 dia responderemos, garantindo comprometimento e agilidade com seu pedido. Nos finais de semana e feriado, também te responderemos, apenas pedimos uma compreensão caso atrasarmos a sua resposta.

Atenciosamente, Dé.